Zezinho do Bugio visita secretário e solicita apoio para eventos esportivos

por Marcos Simões, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 12/03/2019 10h59, última modificação 12/03/2019 10h59
Zezinho do Bugio visita secretário e solicita apoio para eventos esportivos

Foto: Assessoria do parlamentar

Na última quinta-feira, 7, o vereador Zezinho do Bugio esteve em reunião com o secretário de esporte e presidente interino da Fundat, Jorginho Araujo, para tratar de grandes eventos que serão promovidos por ele nos próximos meses. O encontro aconteceu na sede da SEJESP, em Aracaju.

Segundo o vereador, o encontro foi proveitoso para garantir o apoio da secretaria, bem como da prefeitura, para a realização do torneiro de futebol que deve abranger toda a zona norte de Aracaju. “Sou um desportista e sei que o esporte muda a vida dos nossos jovens. Por isso, vim até o secretário com o intuito de expandir nossas ações para outros bairros e garantir o apoio para a realização do torneio de futebol amador nas diversas localidades de nossa cidade”, explicou o vereador.

Outro assunto de grande importância da reunião, foi a solicitação de implantação de cursos profissionalizantes de forma gratuita. “Tenho escutado da população diversas reclamações em relação às oportunidades de emprego. Sei que estar preparado para o mercado é fundamental e é necessário que a prefeitura também cumpra o seu papel e ofereça cursos que capacitem as pessoas. Tenho certeza que tal ação vai gerar muitos frutos positivos para todos, principalmente, aos jovens”, falou Zezinho.

Ao final da reunião, o secretário garantiu buscar os recursos necessários para a promoção e apoio dos eventos idealizados pelo vereador Zezinho do Bugio.