Gabinete da Presidência

por Adm publicado 07/05/2021 13h10, última modificação 07/05/2021 13h09

Assistir diretamente o Presidente no âmbito de sua atuação; assessorar o Presidente no planejamento, na coordenação, na supervisão, no acompanhamento e na avaliação das atividades da CMA; planejar, elaborar e organizar a agenda de trabalho do Presidente, auxiliando-o no preparo dos documentos a serem submetidos às autoridades superiores; organizar e dar andamento às correspondências e aos documentos encaminhados ao Presidente; coordenar a elaboração de manuais, de normas, procedimentos e rotinas e de relatórios; elaborar, editar e divulgar boletins internos; coordenar, supervisionar, controlar e avaliar as atividades relacionadas com o atendimento e informação aos vereadores e ao público em geral; receber e encaminhar informações, reclamações ou sugestões sobre o desempenho dos serviços prestados pela CMA; supervisionar e avaliar as atividades relacionadas com os programas instituídos no âmbito da Presidência da CMA; recolher, catalogar, classificar, conservar, estudar e expor ao público elementos de valor artístico, científico, histórico e tecnológico, com vistas a preservar a memória da CMA e desempenhar outras atividades compatíveis com a natureza de suas funções.