Elber apresenta moção de solidariedade ao presidente do Sindicato dos Médicos

por Luciana Gonçalves, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 12/03/2019 11h02, última modificação 12/03/2019 11h02
 Elber apresenta moção de solidariedade ao presidente do Sindicato dos Médicos

Foto: César de Oliveira

O vereador Elber Batalha (PSB) utilizou a Tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) para repudiar a atitude de Edvaldo Nogueira, prefeito de Aracaju, que ingressou com uma ação criminal contra o presidente do Sindicato dos Médicos de Sergipe (Sindimed), João Augusto Alves de Oliveira.

O parlamentar classificou a atitude do prefeito de Aracaju como arrogante e truculenta. “É dessa forma que Edvaldo “Imperador” Nogueira pauta a relação dele com servidores e sindicatos. É como se servidores e sindicalista fossem marginais, levando-os à justiça”, disse.

Elber explicou que durante toda a greve dos médicos, o prefeito não recebeu em nenhum momento a categoria para dialogar. O vereador lembrou também que a greve foi declarada legal pelo Tribunal de Justiça de Sergipe. “Mesmo assim, Edvaldo Nogueira descontou o ponto dos médicos e agora leva o presidente do Sindicato dos Médicos às baias da justiça criminal de Sergipe, como se fosse um bandido. Nossa solidariedade ao Dr. João, estendida a todos os trabalhares. Vou apresentar uma moção de solidariedade a essa categoria”, informou.