Vereadores recebem visita dos dirigentes do Confiança

por Danilo Silva Cardoso publicado 13/09/2017 10h30, última modificação 13/09/2017 13h58
Vereadores recebem visita dos dirigentes do Confiança

Foto: César de Oliveira

Faltando apenas dois jogos para o tão sonhado acesso a série B do Campeonato Brasileiro, o presidente da Câmara Municipal de Aracaju, Nitinho (PSD), junto com os vereadores, recebem o presidente do Confiança, Hyago França, o presidente do Conselho do Clube, Glennysson Cruz, e o presidente da Federação Sergipana de Futebol, Milton Dantas, que buscaram ajuda.

O encontro aconteceu no gabinete da presidência na manhã desta quarta-feira, 13. Participaram do encontro os vereadores Anderson de Tuca (PRTB), Fábio Meireles (PPS), Isac Silveira (PCdoB), Professor Bittencourt (PCdoB), Vinicius Porto (DEM), Zezinho do Bugio (PTB), Elber Batalha (PSB), Seu Marcos (PHS), Palhaço Soneca (PPS), Lucas Aribé (PSB), Juvêncio Oliveira (DEM) e Jason Neto (PDT).

O presidente da CMA destacou como relevante a visita dos dirigentes do futebol sergipano. “É importante que os vereadores estejam atentos ao esporte sergipano, já que o Confiança está em um momento próspero e muito próximo de alcançar a sonhada vaga na série B. Os presidentes do time e da Federação estão visitando os órgãos em busca de apoio para dá um incentivo para os jogadores”, disse Nitinho.

O presidente do Confiança agradeceu ao presidente Nitinho e a todos os vereadores pela receptividade. “Sabemos que se o Confiança conquistar o acesso a série B a nossa Capital estará na mídia nacional com jogos transmitidos para todo o país, além do número de turistas que virão para Aracaju assistir as partidas”.

Destacando como importante a contribuição dos parlamentares para o futebol sergipano, o presidente da Federação Sergipana de Futebol foi enfático. “Caso o Confiança conquiste o acesso para a série B, teremos uma contribuição sem tamanho não só para o futebol, mais sim para o desenvolvimento da nossa economia”.

No próximo domingo, 17, na Arena Batistão, o Confiança enfrenta São Bento/SP, às 19h, pela primeira partida das quartas de finais do Campeonato Brasileiro série C. O jogo de volta acontecerá no domingo, 24, no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, São Paulo. Caso o time sergipano se classifique, conquista de imediato vaga para a série B.