Vereadores definem agenda de visita a órgãos públicos e privados

por Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 02/04/2019 17h06, última modificação 02/04/2019 17h06
Vereadores definem agenda de visita a órgãos públicos e privados

Foto: César de Oliveira

Vereadores que integram a Comissão de Saúde, Direitos Humanos, Consumidor e Assistência Social definiram ontem uma agenda de visitas a órgãos públicos e privados de Aracaju para conhecer os serviços que estão sendo oferecidos à população, bem como discutir ações que garantam amplitude e melhoria nas ações.

"Fiscalizar é função precípua do parlamentar. E faremos essa fiscalização na perspectiva da população aracajuana ter políticas públicas eficientes e eficazes", afirmou o vereador Fábio Meireles (PPS), que participou da reunião juntamente com os vereadores Seu Marcos e José Valter.

Na lista de órgãos a serem visitados estão unidades de saúde, empresas privadas e, também, o Ministério Público. "O MP é um importante parceiro e vamos ter oportunidade de alinharmos uma pauta que tem como único objetivo o bem servir aos cidadãos", destacou Fábio.

As visitas serão feitas a partir de uma pauta previamente definida pelos membros da comissão, mas sem aviso prévio. "Queremos verificar como, de fato, os serviços estão sendo prestados, sem qualquer possibilidade de arrumação", disse.