Vereador Cícero do Santa Maria destina mais de 800 mil reais para a saúde em Aracaju

por Carlos Ferreira, Assessoria de Imprensa do Parlamentar — publicado 25/01/2023 09h43, última modificação 25/01/2023 09h43
Vereador Cícero do Santa Maria destina mais de 800 mil reais para a saúde em Aracaju

Foto: Assessoria de Imprensa

O vereador Cícero do Santa Maria (PODEMOS) divulgou recentemente, em suas redes sociais, todos os detalhes da destinação das suas verbas de emendas impositivas para 2023 e demonstrou entusiasmo em priorizar melhorias para a saúde da Capital. O parlamentar, que sempre defendeu a saúde como bandeira principal do seu mandato, afirmou que é uma honra contribuir com o desenvolvimento desse setor, ao qual ele milita muito antes de se tornar vereador. 

" Eu estou na área da saúde há muitos anos, só no Hospital de Cirurgia foram trinta e cinco. Já presenciei muita coisa e  sei da necessidade que principalmente os mais carentes passam quando o assunto é saúde. Por isso, hoje essa é a minha bandeira principal como parlamentar", afirmou.  

Foram mais de 800 mil reais destinados a diferentes órgãos relacionados à saúde, são eles: UBS Elisabeth Pita,  Maternidade 17 de Março, Maternidade Santa Isabel, Hospital São José, Hospital Cirurgia, Hospital Universitário e o CIRAS. 

O vereador, que tinha por obrigação destinar ao menos 50 % para a saúde e 50% para outras áreas, acabou destinando a sua grande maioria para o setor ao qual ele tem como prioridade. O restante da porcentagem foi destinado para três órgãos: Guarda Municipal, Secretaria do Esporte e EMURB, beneficiando também a segurança pública, o esporte e a infraestrutura.