Fabiano Oliveira participa da celebração dos 130 anos do Tribunal de Justiça de Sergipe

por Hivy Rhafaella - Assessoria de Imprensa do Parlamentar — publicado 25/01/2023 13h13, última modificação 25/01/2023 13h13

Foto: China Tom

Representando a Câmara Municipal de Aracaju, o presidente em exercício, Fabiano Oliveira, esteve na tarde da última terça-feira, 24, no Palácio Tobias Barreto, para a solenidade em comemoração dos 130 anos do Tribunal de Justiça do Estado de Sergipe.

O vereador enalteceu o papel da instituição e parabenizou a programação. “Várias atividades marcaram esse dia tão importante para comemorar os 130 anos do nosso TJSE. Quero parabenizar todos que fazem o Tribunal de Justiça em nome do seu presidente Edson Ulisses e colocar a Câmara Municipal à disposição. O TJ é uma instituição essencial, que atua com a função de garantir os direitos individuais, coletivos e sociais e resolver conflitos entre cidadãos, entidades e Estado”, comentou.

Além do lançamento do livro ‘‘Justiça, Memória e Cidadania: 130 anos do Tribunal de Justiça do Estado de Sergipe’, o evento também contou com a entrega da Comenda Colar do Mérito Judiciário, descerramento da placa em homenagem aos 130 anos do TJSE; aposição do retrato do Des. Antonio Xavier de Assis Júnior, presidente do Poder Judiciário de Sergipe na gestão 1977-1978; uma palestra ministrada pelo Juiz José Anderson Nascimento e apresentação do coral da Academia Sergipana de Letras.