Vereador Carlito Alves discura sobre situação do Marivan

por Leilane Coelho — publicado 13/09/2017 12h11, última modificação 13/09/2017 12h11
Vereador Carlito Alves discura sobre situação do Marivan

Foto: César de Oliveira

Na manhã desta quarta-feira, 13, o vereador Carlito Alves (PRB) utilizou o Pequeno Expediente da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) para falar sobre a mudança de nome do Marivan. “Quero anunciar aos moradores do Marivan que houve uma mudança de nome da região, ao invés de se chamar Loteamento Marivan agora se chamará Bairro Marivan”.

Durante o seu discurso o parlamentar também demonstrou preocupação sobre a situação da região e fez um apelo ao prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira (PCdoB). “Quero pedir ao prefeito que olhe para este local. Passei lá e encontrei as ruas esburacadas e com bastante lama. É preciso que a prefeitura em parceria com a Emurb e Emsurb possa fazer algo por este local”, pontuou Carlito.

Política – Carlito Alvez também voltou a falar sobre como a soma entre oposição e situação traz melhorias para o município. “Acredito que a soma dos dois lados contribui e muito para o avanço do município”, disse.