Vereador Bigode usa a Tribuna para falar sobre a violência no Estado

por Viviane Cavalcante — publicado 13/09/2017 12h05, última modificação 13/09/2017 13h20
Vereador Bigode usa a Tribuna para falar sobre a violência no Estado

Foto: César de Oliveira

O vereador Bigode do Santa Maria (PMDB) usou o caso do assassinato de uma professora no município de Campo do Brito para tratar na sessão desta quarta-feira,13, sobre a crescente violência no estado. “Quantos profissionais são assassinados de forma covarde? Uns já nascem com esse instinto de matar e roubar, outros por causa do desemprego entram na marginalidade”, ressaltou.

De acordo com o parlamentar, os políticos precisam se somar com as autoridades para tentar solucionar o que está causando a violência nos municípios sergipanos. Sobre a questão do desemprego associado a violência, Bigode disse que a crise que o país passa é “arrumada”. “É lamentável essa situação de políticos corruptos e é a população quem paga a conta”, afirmou.

Bigode informou que diariamente recebe na Câmara Municipal de Aracaju pedidos de emprego. “Eu não tenho muito a fazer. Nós, vereadores não temos emprego a dar. Eu por exemplo, tenho quatro filhos desempregados. Não é porque são filhos de vereador que tem garantia de emprego”, exemplificou.