Thiaguinho informa sobre reunião da Comissão de Finanças

por André Carvalho, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 19/09/2017 10h00, última modificação 19/09/2017 13h09
Thiaguinho informa sobre reunião da Comissão de Finanças

César de Oliveira

O presidente da Comissão de Finanças, Tomada de Contas e Orçamento, Thiaguinho Batalha (PMB), informa sobre reunião que acontecerá nesta terça-feira, 19, entre os membros da comissão e o secretário municipal de Planejamento, Augusto Fábio, sobre o Plano Plurianual (PPA). O encontro será às 14h, na Câmara Municipal de Aracaju (CMA).

Neste semestre começam as tratativas para a análise da Lei Orçamentária Anual (LOA), documento que deverá chegar para apreciação dos vereadores até o final de setembro. Além de Thiaguinho, fazem parte da Comissão de Finanças os vereadores Vinícius Porto (DEM), Fábio Meireles (PPS), Evando Franca (PSD) e Américo de Deus (Rede).