Thiaguinho busca apoio para a construção da nova sede da CMA

por André Carvalho, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 24/08/2017 13h30, última modificação 30/08/2017 16h16
Thiaguinho busca apoio para a construção da nova sede da CMA

Assessoria do parlamentar

O vereador Thiaguinho Batalha (PMB) foi recebido na tarde desta quinta-feira, 23, pelo líder do Governo no Congresso Nacional, deputado federal André Moura (PSC). Thiaguinho pediu a sua interferência junto ao BNDES para a liberação de verba destinadas à construção do novo prédio da Câmara Municipal de Aracaju (CMA).

"A nova sede da Câmara é um sonho dos servidores e uma necessidade. É preciso acompanhar a evolução, o prédio atual, construído há mais de 30 anos, já não comporta a sua estrutura. Os vereadores não tem gabinete e muitos setores trabalham em desconforto. André já manteve contatos e prometeu trazer notícias em breve", disse Thiaguinho.

Ele também buscou informações sobre uma emenda impositiva no valor de R$ 60 milhões que será destinada para a realização de obras na capital. Thiaguinho destacou o trabalho de André Moura, que não tem medido esforços para conseguir a liberação de recursos. "André tem agido como um verdadeiro democrata, recebendo a todos que o procuram, aliados ou não. Ele tem deixado claro que a sua preocupação é com o crescimento do nosso Estado e da nossa capital".