Thiaguinho Batalha repudia matéria sobre faltas na Câmara

por Felipe Martins, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 18/09/2019 12h59, última modificação 18/09/2019 12h59
Thiaguinho Batalha repudia matéria sobre faltas na Câmara

Foto: Assessoria do parlamentar

Na manhã desta quarta-feira, 18, o vereador Thiaguinho Batalha usou o Grande Expediente na Tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) para repudiar matéria veiculada no Jornal da Cidade sobre as faltas dos vereadores às sessões da câmara. Para Thiaguinho, a matéria foi redigida de má fé, sem apuração dos fatos e sem ouvir os políticos ou as assessorias.

“Uma matéria que contabiliza o painel que não mostra a realidade. Todos nós vereadores temos atribuições fora das sessões e não é todo dia que temos como estar aqui. No meu caso, particularmente, assumi a presidência da câmara por duas vezes este ano e tive compromissos e solenidades no horário das sessões. Também viajei a Brasília por duas vezes para participar de congressos municipais do legislativo”, ressaltou Thiaguinho.

O vereador também explica também que o trabalho do político não se resume só as sessões legislativas na câmara municipal.

“Por diversas vezes também estávamos nos órgãos públicos buscando resolver demandas da população. O vereador precisa cobrar do poder público e levar os pedidos do povo e muitos desses órgãos nos atendem pela manhã. Infelizmente esses dados que foram passados ao jornal não condizem com a realidade. Até em dia que não existiu sessão foram contabilizadas faltas dos vereadores”, explicou Thiaguinho.