Vereador Cabo Didi reclama de informações publicadas pelo Jornal da Cidade

por Patrícia França, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 18/09/2019 14h38, última modificação 18/09/2019 14h38
Vereador Cabo Didi reclama de informações publicadas pelo Jornal da Cidade

Foto: Gilton Rosas

Na manhã de hoje (18), o vereador Cabo Didi (sem partido), usou a tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) para lamentar a matéria publicada pelo Jornal da Cidade com relação a ausência dos parlamentares.

Cabo Didi exibiu no plenário o documento enviado pela TI da Câmara, onde o parlamentar constatou que no mesmo dia tinha a presença da vereadora Kitty Lima, que hoje é deputada estadual e logo a baixo, a ausência do vereador.

"Então, não poderia deixar de falar desta matéria em que me arranjaram 14 faltas, até hoje estou tentando achar essas faltas e quando peguei o relatório, por incrível que pareça, quem estava presente era a vereadora Kitty Lima e Didi ausente, da mesma forma aconteceu com o vereador Camilo Lula. Presidente, eu sei que o senhor não tem culpa, mas passaram um documento de qualquer forma, prejudicando os parlamentares," explicou Cabo Didi.

Na oportunidade, o vereador falou da confusão que causou esse documento errado sobre os vereadores. "É como jogar areia ao vento, pois não tem como juntar, o estrago foi feito. Acho que além da assessoria da Câmara ir à Rádio Fan para falar sobre esse assunto, deveria ter uma defesa melhor", frisou Didi.

O vereador, ao término de sua fala, disse que está pedindo a assessoria uma relação das faltas e também o vídeo do dia para fazer a comprovação.