Soneca usa Tribuna e relembra festa das crianças no bairro Olaria

por Guilherme Fraga, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 13/10/2022 09h05, última modificação 13/10/2022 12h36
Soneca usa Tribuna e relembra festa das crianças no bairro Olaria

Foto: Agência Câmara Aracaju

O vereador Soneca (PSD) usou a Tribuna da Câmara Municipal de Aracaju para destacar o sucesso de uma festa organizada em homenagem ao Dia das Crianças do bairro Olaria. O evento aconteceu nos dias 24 e 25 de setembro e registrou recorde de público com a participação de 5 mil pessoas, entre crianças, adultos e idosos. O parlamentar apresentou um vídeo com os melhores momentos da festa e recebeu elogios dos colegas de Legislativo.

“Nosso evento foi uma forma de levar alegria para a comunidade onde nasci e cresci. Foi um fim de semana de muita diversão para crianças carentes da região”, comentou o vereador. Soneca criou esse projeto em 2013, antes mesmo de virar parlamentar. Em 2022, o evento completou oito edições, retomando as atividades após dois anos de suspensão por causa da pandemia.

No primeiro dia de festa, houve um esquenta animado durante passeio de trenzinho pelas ruas do São Carlos com a presença de Soneca que levou a criançada a dar gargalhadas com piadas e brincadeiras.

No domingo, as atividades começaram às 15 horas na avenida Erinaldo Santana (antiga canal do São Carlos). A abertura contou com apresentação de uma peça teatral do grupo Palco dos Sonhos, depois a criançada assistiu a grupos de dança e brincou na cama elástica, pula-pula, tombo legal, tobogã, touro mecânico, futebol de sabão, piscina de bolinha e outras brincadeiras.