Eduardo Lima participa de evento do Dia das Crianças para família de detentos

por Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 13/10/2022 13h30, última modificação 13/10/2022 13h32
Eduardo Lima participa de evento do Dia das Crianças para família de detentos

Foto: Assessoria do parlamentar

O vereador Eduardo Lima (Republicanos) participou na tarde da última quarta-feira, 12, de um evento que celebrava o “Dia das Crianças” para a família de detentos em Sergipe. A festa foi organizada pela Universal nos Presídios (UNP).

“O papel da igreja é fundamental na ressocialização, sobretudo para chegar aonde o poder público não chega. Hoje, em um feriado, a UNP está proporcionando este lazer e entretenimento a essas pessoas que têm um familiar encarcerado. É muito gratificante fazer parte desse dia e poder ajudar”, disse o vereador.

Com o tema “Minha Família na Arca de Deus”, a ocasião contou com brinquedos temáticos e distribuição de brinquedos e lanches. “Muitas dessas crianças só têm esse momento. Elas não têm aquele familiar que foi preso e não está em casa, querendo ou não, esse é momento que muitas crianças aguardam para poder se divertir”, disse a  coordenadora de comunicação da UNP em Sergipe,  Letícia Bonifácio.