Soneca cobra da PMA medidas para acabar com enchentes no São Conrado

por Guilherme Fraga, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 10/11/2021 12h55, última modificação 10/11/2021 12h55
Soneca cobra da PMA medidas para acabar com enchentes no São Conrado

Foto: Assessoria do parlamentar

O vereador Soneca (PSD) utilizou o Plenário da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) para cobrar da Prefeitura de Aracaju uma solução para acabar com as enchentes que perturbam os moradores do bairro São Conrado.

Segundo Soneca, o problema de alagamento naquela região é algo antigo e precisa de uma solução. “Estive com o prefeito Edvaldo na sexta-feira passada e conversamos muito sobre o assunto. Edvaldo me informou que a Prefeitura está fazendo estudos para elaboração de um projeto que pretende solucionar definitivamente a questão das enchentes no São Conrado. Não é fácil fazer uma obra ali, mas ficarei cobrando do poder público o ano inteiro”, garantiu o vereador.

Soneca citou o exemplo do bairro São Carlos, onde moradores sofreram durante 30 anos com o o mesmo problema. Somente com a execução da obra do canal que a situação melhorou.

“Essa obra foi uma luta nossa desde o início do mandato em 2017. No São Carlos a única solução foi o fechamento do canal, no São Conrado, talvez existam outras alternativas para por um fim nas inundações no período de chuva, o importante é que a Prefeitura de Aracaju sinalizou que vai atender nossa indicação naquela comunidade”, informou o vereador.