Paquito do Todos parabeniza prefeitura por obras em Aracaju

por Agência Câmara Aracaju — publicado 10/11/2021 14h06, última modificação 10/11/2021 14h06
 Paquito do Todos parabeniza prefeitura por obras em Aracaju

Foto: Gilton Rosas

O vereador Paquito de Todos (Solidariedade) utilizou o Grande Expediente na manhã desta quarta-feira, 10, para falar sobre a administração pública do município de Aracaju e destacou algumas obras que estão sendo realizadas na capital.

O parlamentar registrou a projeto de um novo canal que está será construído pela prefeitura de Aracaju no bairro Santos Dumont. Segundo Paquito, este canal vai levar desenvolvimento para áreas historicamente de infraestrutura urbana, proporcionando dignidade e qualidade de vida aos aracajuanos. "Nós sabemos que Aracaju fica muito abaixo do nível do mar e que no período chuvoso a população sofre com as águas acumuladas sem poder escoar para os rios e as marés. Os manguezais em Aracaju foram praticamente aterrados. Realmente isso afeta a população trazendo alagamento e desconforto a comunidade. Essa é mais uma obra que o prefeito antecipa para que não venha acontecer problemas piores quando as chuvas chegarem", salientou.

Paquito disse que cresceu em um bairro com dificuldades de infraestrutura e saneamento básico. "Já enfrentei muito sofrimento quando nasci no Bairro Palestina e hoje vivo no Bairro Industrial e hoje vejo o investimento que o prefeito vem fazendo com responsabilidade em Aracaju. Nunca vi um prefeito investir milhões de milhões de dinheiro na periferia. Esse é meu orgulho da gestão atual. Esse prefeito investe pesado na capital", informou.

Ele destacou também as recuperações das praças, aberturas de estradas, investimentos dos asfaltos, além de construções de escolas de ensino fundamental. "Hoje o Bairro Industrial tem o EMEF, o orgulho daquelas crianças e adolescentes que frequentam aquela escola municipal. Nunca vi tanta obra em bairros pobres de Aracaju, no Japãozinho, Ponta da Asa, Soledade, Industrial, Lamarão. Hoje esses bairros estão muito bem, obrigado. Aracaju é uma nova Aracaju e mais obras virão. A Zona de Expansão também receberá investimentos. É um prefeito de coragem que, mesmo na pandemia, não se acomodou".

"Temos em Aracaju hoje um canteiro de obras graças a coragem da gestão atual. Uma gestão que tem tantos secretários que merecem nosso respeito e consideração. Eu nunca vi tanta obra desde que nasci, com 60 anos. Estou feliz da vida com tanto investimento na área da pobreza. Sabemos que ainda tem muito a ser feito e ele disse que vai nos atender. Eu tiro o chapéu para toda administração pública municipal", finalizou.