Sheyla cobra funcionamento da maternidade do 17 de março

por Leonardo Barreto - Assessoria Parlamentar — publicado 19/10/2022 11h36, última modificação 19/10/2022 11h36
Sheyla cobra funcionamento da maternidade do 17 de março

Agência Câmara Aracaju

A vereadora de Aracaju, Sheyla Galba (Cidadania), durante sessão na Câmara de Vereadores, nesta quarta-feira, 19,  cobrou a abertura e o funcionamento da maternidade municipal do bairro 17 de março, inaugurada em junho deste ano.

“Eu lhe pergunto, como pode uma maternidade ser inaugurada e meses depois continuar fechada? É assim que está a maternidade do bairro 17 de março. É um absurdo. Um local que já poderia estar servindo à comunidade, está parado. Enquanto isso, o contrato com o Hospital e Maternidade Santa Isabel está terminando”, alertou.

A parlamentar cobrou que a Prefeitura de Aracaju traga uma explicação a público.

“É dinheiro do povo aplicado na construção de uma maternidade que ainda não funciona. Quando é que a maternidade vai estar aberta e funcionado ? Precisamos saber!”, destacou.