Pastor Alves fala de demandas da população

por Viviane Cavalcante — publicado 13/03/2019 11h51, última modificação 13/03/2019 11h51
Pastor Alves fala de demandas da população

Foto: César de Oliveira

Questões que envolvem o bairro Marivan motivaram o vereador Pastor Alves (PRB) ocupar a Tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) nesta quarta-feira, 13. Segundo o parlamentar, existe uma rua (ainda sem nome) em frente a uma ONG que não está na incluída na lista de urbanização da Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA).

Diante da situação, o vereador afirmou que as obras no bairro já começaram e que irá lutar em nome dos moradores da área para incluir essa rua neste plano de urbanização e calçamento. “No meio desta rua, existe um rio que antigamente servia para pescar e como local de banho, hoje está mais para um canal”, disse reforçando a necessidade de a PMA dar atenção a essa rua.

Outro assunto abordado pelo parlamentar foi um pedido direcionado a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT). “Em frente a nossa Catedral da Fé da Igreja Universal tem muitos acidentes por causa do excesso de velocidade. Já pedi um redutor de velocidade, mas, até agora não fui atendido. Aproveito para solicitar novamente”, finalizou.