Américo diz que as demandas não são dele e sim da população

por Viviane Cavalcante — publicado 13/03/2019 13h07, última modificação 13/03/2019 13h07
Américo diz que as demandas não são dele e sim da população

Foto: César de Oliveira

Na manhã desta quarta-feira, 13, o vereador Américo de Deus (Rede) ocupou a Tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) para reforçar pedidos da população aracajuana, em especial do bairro Santa Tereza.

Mais uma vez, Américo de Deus passou um vídeo mostrando a situação da Praça Etelvino Mendonça Barreto e falou da necessidade urgente de uma reforma. “O lugar está em estado de abandono. Desde 2017 que cobro a reforma dessa praça”, ressaltou.

Ainda tratando do bairro santa Tereza, Américo falou da necessidade de abrir um retorno na avenida Senador Júlio Leite pois, de acordo com o vereador está causando transtornos a população. O parlamentar reclamou ainda da falta de abrigos de ônibus na região.

“Tudo isso é só uma questão de planejamento da prefeitura. Estou aqui na Câmara para trazer as demandas da população. Não são demandas minhas e sim do povo”, concluiu.