Paquito de Todos fala sobre audiências públicas do Plano Diretor

por Agência Câmara Aracaju — publicado 14/10/2021 10h31, última modificação 14/10/2021 10h31
Paquito de Todos fala sobre audiências públicas do Plano Diretor

Foto: Agência Câmara.

O parlamentar Paquito de Todos (Solidariedade) utilizou o espaço do Pequeno Expediente da Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) desta quinta-feira, 14, para destacar a importância da participação da população nas audiências públicas sobre a atualização do Plano Diretor do município de Aracaju.

Paquito argumentou que é importante a população estar ciente no que diz respeito ao Plano Diretor. “É bom e importante que o povo esteja à frente das audiências públicas, que possa levar suas ideias e tirar dúvidas com os técnicos responsáveis, pois tudo irá afetar diretamente a vida de cada cidadão”, disse o vereador.