Fábio Meireles solicita CRAS para região do Mosqueiro

por Agência Câmara Aracaju — publicado 14/10/2021 10h08, última modificação 14/10/2021 10h08
Fábio Meireles solicita CRAS para região do Mosqueiro

Foto: Agência Câmara.

O parlamentar Fábio Meireles (PSC) utilizou o espaço do Pequeno Expediente da Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) desta quinta-feira, 14, para falar sobre uma reunião com a secretária da Família e Assistência Social do município de Aracaju, Simone Passos. Durante a reunião, o parlamentar solicitou um Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) no bairro do Mosqueiro.

De acordo com Fábio, a ação de se reunir com a secretária partiu das demandas solicitadas pela população. “Eu me somo à população para fazer uma política positiva e com esta reunião tivemos já avanços, vamos nos reunir para a realização do CRAS”, disse o vereador.

Seguindo o discurso, ele reconheceu a intermediação da população em solicitar as demandas a serem levadas para o Executivo. “Sigo em busca de melhorias para a nossa comunidade e fico muito feliz quando as necessidades do povo chegam até mim e são levadas adiante. Todo o meu reconhecimento pelo esforço da secretária Simone com esta reunião”, argumentou.