Paquito de Todos fala sobre aniversário de 68 anos da Petrobras

por Agência Câmara Aracaju — publicado 05/10/2021 09h44, última modificação 05/10/2021 09h44
Paquito de Todos fala sobre aniversário de 68 anos da Petrobras

Foto: Agência Câmara

O aniversário de 68 anos da Petrobras foi tema do discurso do vereador Paquito de Todos (Solidariedade) na manhã desta terça-feira, 5, no Pequeno Expediente da Câmara Municipal de Aracaju (CMA).

“No último dia três de outubro a Petrobras completou 68 anos. Ela foi criada na gestão do presidente Getúlio Vargas que tanto fez pelo nosso Brasil”.

O parlamentar utilizou o discurso para afirmar que o fechamento das bases da Petrobras em Sergipe trouxe consequências econômicas para o estado. “Apesar de ser aniversário não temos nada a comemorar. é com tristeza que afirmo que ´perdemos a maior operadora de petróleo no nosso estado. É com tristeza que nós vemos aquela Tecarmo fechada. É lamentável que nossos deputados e governadores não fizeram nada para que a Petrobras permanecesse em Sergipe e continuasse gerando emprego”.