Pastor Diego pede melhorias na infraestrutura do Residencial Celuta Porto

por Moema Lopes, Assessoria de Imprensa do Parlamentar — publicado 04/10/2021 15h25, última modificação 04/10/2021 15h25
Pastor Diego pede melhorias na infraestrutura do Residencial Celuta Porto

Foto: Assessoria Parlamentar

Atendendo ao pedido dos moradores do Conjunto Residencial Celuta Porto, localizado no Bairro Jabotiana, o vereador Pastor Diego (PP) os acompanhou na terça-feira, 28/9, em uma visita à Empresa Municipal de Obras e Urbanização (EMURB), onde foram recebidos pelo presidente da Casa, Sérgio Ferrari.

A visita, segundo o parlamentar, foi muito proveitosa. “Tivemos uma reunião com Ferrari e, na oportunidade, apresentamos a ele algumas reivindicações em prol das famílias que moram neste conjunto”, afirmou. O Pastor Diego informou, ainda, que está sempre atento às necessidades das comunidades do Bairro Jabotiana, região que ele também representa como morador.

“Não meço esforços para atender aos pleitos da população, sejam de qualquer comunidade de Aracaju. Pois entendo que o principal papel de um vereador é ser representante do povo em busca de melhorias para a cidade e para as famílias que nela residem. Estou apenas prestando meu serviço, enquanto parlamentar. E, dessa forma, eu e minha equipe seguimos firmes, trabalhando pelo nosso povo”, declarou.

Entre as reivindicações dos moradores do Residencial Celuta Porto estão melhorias na iluminação pública; recapeamento asfáltico de algumas ruas; sinalização horizontal de todo conjunto; colocação de quebra-molas nas ruas de maior movimento e requalificação da entrada do Conjunto, transformando a Rua João Geniton da Costa em mão dupla com canteiro e iluminação central até o condomínio Porto Alvorada.

Além da interligação do Conjunto Celuta Porto com o Largo da Aparecida, proporcionando acesso aos conjuntos JK, Sol Nascente e Santa Lúcia; e da construção de três praças públicas.