Palhaço Soneca apresenta saldo de festa carnavalesca e recebe elogios de colegas parlamentares

por Guilherme Fraga, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 13/03/2019 09h20, última modificação 13/03/2019 09h26

Foto: Gilton Rosas

O vereador Palhaço Soneca (PPS) usou a Tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) para apresentar o saldo do Bloco As Mariposas, evento carnavalesco que aqueceu a economia e divertiu moradores do bairro Olaria e circunvizinhos, na zona oeste da capital sergipana.

O parlamentar apresentou um vídeo com um resumo dos três dias de folia. Fundador do bloco em 2011, Palhaço Soneca considerou o evento de 2019 como o mais organizado dos últimos anos. “Tivemos um público recorde de 30 mil pessoas no carnaval. Geramos emprego e renda de forma indireta e direta para mais de 100 pessoas, entre músicos, seguranças, comerciantes, vendedores ambulantes, etc. Também levamos alegria no período carnavalesco com tranquilidade e conforto. Nosso evento foi um sucesso”, avaliou.

Elogios

Os colegas parlamentares fizeram questão de parabenizar o trabalho realizado por Palhaço Soneca neste carnaval. Para Cabo Amintas, que também é policial militar, o evento na comunidade onde Soneca mora foi um dos mais seguros durante todo o carnaval. “A festa levou alegria com segurança para os moradores, além de fomentar emprego e renda para o povo da região”, disse Amintas.

“Parabenizar o vereador Soneca é simples, difícil é fazer o que ele faz, pois num período curto aqueceu as vendas de churrasquinho, cerveja, agua, ajudou a complementar a renda de quem trabalha no ramo, ou seja, patrocinou uma mega festa em três dias”, afirmou Seu Marcos.

Anderson de Tuca, por sua vez, reconhece a dificuldade de realizar um evento de grande porte sem muitos patrocinadores. “Mesmo com alguns empecilhos, Soneca conseguiu driblar os obstáculos e ajudou muita gente necessitada no período de carnaval. Está de parabéns meu amigo”, acrescentou.

Juvêncio Oliveira também elogiou o evento promovido pelo colega parlamentar. “Fico muito agradecido com as palavras dos vereadores desta casa. Sei que eles falaram a verdade. E isso é importante para que eu continue minha caminhada”, concluiu Palhaço Soneca.