Bigode do Santa Maria destaca gestores que trabalham em prol da população

por Viviane Cavalcante — publicado 13/03/2019 11h09, última modificação 13/03/2019 11h09
Bigode do Santa Maria destaca gestores que trabalham em prol da população

Foto: César de Oliveira

O discurso do vereador Bigode do Santa Maria (MDB) nesta quarta-feira, 13, foi para fazer agradecimentos. De acordo com o parlamentar, é fundamental que gestores públicos atendam as demandas da população e tentem resolver da melhor forma possível. Sobre isso, o vereador destacou alguns nomes.

Um das pessoas destacadas por ter um bom trabalho é o diretor presidente da Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso), Carlos Melo. De acordo com o vereador, o governador Belivaldo Chagas acertou em colocar o gestor de volta na Companhia de Saneamento, pois, acredita que é a pessoa adequada para resolver as questões da Deso.

No mesmo sentido, Bigode ressaltou o nome do assessor de Comunicação, Flávio Vieira. “Flávio é uma pessoa muito atenciosa escuta quem o procura e tenta resolver os problemas. A obra de esgotamento sanitário no Santa Maria está causando vários problemas no bairro mas, ele prontamente tenta minimizar os transtornos”, elogiou.

Por fim, o parlamentar citou o bom desempenho do mandato do deputado federal Fábio Mitidieri. “Mesmo ele sabendo que não votei nele nas últimas eleições, Mitidieri me atendeu numa educação e atenção sem igual”, frisou. O vereador disse ainda que muitas pessoas da comunidade aracajuana o aguardavam para falar com ele e da mesma forma, atendeu todo mundo com educação e respeito.