Comissão de obras da CMA participa de apresentação na EMURB e realiza cobranças em relação às obras

por Camila Gabrielle Oliveira de Farias publicado 01/03/2024 12h15, última modificação 01/03/2024 12h27
Objetivo do evento foi mostrar aos vereadores as obras que foram concluídas e as que estão em andamento na cidade de Aracaju

Foto: China Tom

Nesta sexta-feira (01/03), a Comissão de Obras da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) visitou a Empresa Municipal de Obras e Urbanização (EMURB) para participar de uma apresentação com o presidente do órgão, Sérgio Ferrari, e outros representantes da Secretaria. Estiveram presentes os vereadores Ricardo Marques (Cidadania), Soneca (PSD) e Paquito de Todos (Solidariedade).

A apresentação foi direcionada a mostrar as obras concluídas e em andamento na cidade de Aracaju. Na ocasião, os vereadores que representam a Comissão discutiram pautas direcionadas para as obras realizadas em Aracaju, reclamações e denúncias na qualidade e na entrega de obras públicas, assim como queixas de algumas comunidades em relação à falta de infraestrutura.

O presidente da Comissão de Obras da CMA, Ricardo Marques (Cidadania), explicou que " temos diversas obras em andamento na cidade, principalmente, na avenida Tancredo Neves. Ouvimos muitas pessoas e viemos tirar dúvidas sobre a qualidade da obra, a espessura do asfalto, por exemplo. Então, nosso objetivo é pegar essas informações e levar para o parlamento de forma transparente", pontuou.

O vereador Soneca (PSD), que integra a Comissão, destacou que, " quando falamos em obras, temos um sinal de desenvolvimento. Por isso, considero que a reunião foi muito positiva porque conseguimos esclarecer as duvidas que a população nos traz e vislumbrar um futuro".

O presidente da EMURB, Sérgio Ferrari, destacou que " os vereadores solicitaram uma apresentação das nossas obras e essa foi a oportunidade de mostrar nosso trabalho e esclarecer as dúvidas".

Sobre  a Comissão

A Comissão de obras da CMA é composta pelos vereadores Ricardo Marques (presidente), Breno Garibalde (Secretário), Soneca e Paquito de Todos.