Nova sede do Ministério Público Federal é entregue com presença de Nitinho

por Danilo Silva Cardoso publicado 01/09/2017 13h32, última modificação 01/09/2017 13h32
Nova sede do Ministério Público Federal é entregue com presença de Nitinho

Foto: César de Oliveira

O presidente da Câmara Municipal de Aracaju, Nitinho (PSD), prestigiou a inauguração da nova sede do Ministério Público Federal em Sergipe (MPF/SE), localizado no edifício Boulevard, bairro Jardins. A solenidade contou com a presença do procurador-chefe do MPF/SE, Heitor Soares, do governador Jackson Barreto (PMDB), do deputado federal, Valadares Filho (PSB) e de dezenas de outras autoridades.

O novo prédio possui cerca de 10 mil metros quadros, proporcionando muito mais conforto para os servidores e para a população. A estrutura é dividida em três pavimentos, auditório com capacidade para 100 pessoas, biblioteca, salas de reuniões, sala de treinamento, sala de videoconferência, refeitório, vestiário e estacionamento.

Parabenizando o procurador-chefe pelo novo prédio, o presidente da CMA, Nitinho, destacou. “Ao longo destes anos o Ministério Público Federal vem fazendo um trabalho de excelência para os menos favorecidos e nada melhor que ampliar sua sede para que possam atender ainda melhor a população mais necessitada”.

O governador Jackson Barreto avaliou que a nova sede dará ao MPF melhores condições de atendimento. “O Ministério Público Federal desempenhará um trabalho ainda melhor, com mais qualidade para a nossa população. O MPF já merecia condições melhores para os procuradores, para os servidores e para a população”.

O procurador-chefe do MPF/SE, Heitor Soares, elencou como um dia histórico para a instituição. “Finalmente temos uma nova sede, com espaço digno para o servidor e para a população. O prédio é de fácil acesso para todos e a sociedade só tem a ganhar por agora temos estacionamento e o espaço tem acessibilidade”.