Nova indicação do vereador Jason Neto é atendida pela Emurb

por Élida Fruteira, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 06/11/2019 13h30, última modificação 06/11/2019 13h31
Nova indicação do vereador Jason Neto é atendida pela Emurb

Foto: César de Oliveira

Através de indicações, os vereadores podem solucionar problemas da nossa cidade. Pensando nesse sentido, o vereador Jason Neto (PDT) já fez inúmeras indicações. Uma das mais recentemente, por meio da indicação n° 3760/2019, foi solicitada melhoria no passeio que permeia a Avenida Anísio Azevedo até a Avenida Beira Mar. Na sessão desta quarta, 06, na Câmara Municipal de Aracaju, o vereador agradeceu a Emurb pela solicitação atendida.

“Aquela região oferece risco aos carros e principalmente aos pedestres. Já havia falado sobre o assunto e tive minha indicação atendida. A situação estava tão precária que uma parte do passeio já estava cedendo e causando risco para os pedestres e carros que precisam passar pelo local. A equipe já esta trabalhando e esperamos que haja uma manutenção melhor para que a área não fique mais perigosa “, disse Jason Neto.

O vereador explicou que o referido passeio de pedestre havia sido reparada em outra gestão, mas depois ficou abandonado. “Aquela avenida é de grande fluxo, principalmente quando há jogos no Batistão. Adultos, jovens e crianças passam diariamente pelo local e tem que haver uma segurança maior, novos paralelepípedos e condições para que as pessoas possam caminhar sem correr risco de sofrer acidente”, concluiu o vereador