Anderson de Tuca promove mais uma campanha de doação de sangue em 2019

por Juliana Paixão, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 06/11/2019 13h24, última modificação 06/11/2019 13h24
Anderson de Tuca promove mais uma campanha de doação de sangue em 2019

Foto: Assessoria do parlamentar

O vereador, Anderson de Tuca (PRTB), promove mais uma Corrente dos Amigos de Anderson de Tuca, no dia 25 de novembro, com o objetivo de incentivar o cidadão aracajuano a comparecer ao Hemose para doar sangue.

“Uma doação pode ajudar até quatro pessoas, não vamos esperar que alguém próximo precise. Um simples gesto de solidariedade independentemente de parentesco entre o doador e quem receberá a doação pode salvar alguém”, destaca Anderson de Tuca.

O parlamentar realiza todos os anos duas correntes de doação de sangue. No último mês de maio, dezenas de amigos de Anderson participaram da iniciativa e junto com o vereador doaram sangue. "Foi uma manhã de solidariedade, onde cada um percebeu o quanto é importante ajudar o próximo", disse Anderson emocionado.

“Nossa campanha em maio foi um sucesso, diversos amigos foram juntos ao Hemose em um ato solitário. Agora, no mês de novembro, iremos repetir, e esperamos dobrar a quantidade de doadores. Basta estar saudável para doar sangue, não dói e é muito rápido”, comenta.