Cabo Didi clama por reformas nas praças do Santa Tereza

por Patrícia França, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 06/11/2019 13h50, última modificação 06/11/2019 13h50
Cabo Didi clama por reformas nas praças do Santa Tereza

Foto: César de Oliveira

O vereador Cabo Didi (sem partido) subiu na Tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), na manhã de hoje, 06, para pedir mais uma vez que as praças do Santa Tereza sejam reformadas.

O parlamentar exibiu um vídeo mostrando as praças deterioradas no Santa Tereza. Na oportunidade, Cabo Didi mostrou a praça Etelvino Alves, que leva o nome do pai de Jackson Barreto, que está em total abandono, faltando bancos, o alambrado da quadra todo danificado. Outro assunto abordado foi a praça das mães que falta limpeza, pintura, bancos faltando e o alambrado da quadra também está danificado.

"Na verdade, gostaria de aproveitar essas verbas da prefeitura para que sejam feitas obras nas praças do Santa Tereza. Porém, não é uma crítica à gestão, até porque essa situação das praças danificadas, já vem das outras gestões. Nós, recolhemos um abaixo-assinado para que as três praças do Santa Tereza sejam reformadas e no dia de hoje, iremos entregar na prefeitura e ao secretário de infraestrutura, Sérgio Ferrari," explicou Didi.

Cabo Didi, comentou que consegue falar com alguns secretários do município, mas não todos, o que dificulta para resolver os problemas da comunidade.

O vereador parabenizou o colega parlamentar Jason Neto, que em seu Programa de Rádio, cobrou uma solução para o problema da rua Rosina Matos, pois apenas foi feito no local um paliativo e o que necessitava na verdade, era o serviço completo. Ao cobrar na Rádio, as equipes estiveram no local.

Para finalizar o seu pronunciamento, o parlamentar disse que irá usar outra tática para solucionar as demandas do povo, que será denunciar nas emissoras de rádio, para tentar resolver.