Miltinho Dantas visita os moradores da Matinha

por Walter Lopes, Assessoria de Imprensa do Parlamentar — publicado 26/10/2023 16h19, última modificação 26/10/2023 16h19
Miltinho Dantas visita os moradores da Matinha

Foto: Assessoria de Imprensa do Parlamentar

O vereador Miltinho Dantas (PDT) foi procurado por moradores da comunidade da Matinha para uma busca de solução para a conclusão do saneamento básico da rede de esgoto daquela comunidade. O parlamentar atendeu prontamente ao pedido dos moradores.

O vereador explicou que na terça-feira, 24, juntamente com o secretário da Casa Civil, Jorginho Araujo, os líderes comunitários e os técnicos da Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) estiveram na Matinha para verificar como serão os próximos passos para o início da segunda etapa da rede de saneamento básico daquela comunidade.

“A rede de saneamento é um serviço essencial para a saúde de qualquer cidadão, e está estabelecido entre uma das prioridades do Governo Federal”, frisou Miltinho Dantas.

Miltinho fez questão de explicar, que nos próximos 30 dias a Deso irá reiniciar os trabalhos de saneamento básico da rede de esgoto na Matinha. O parlamentar agradeceu mais uma vez ao governador Fábio Mitidieri que o atendeu essa reivindicação junto com o secretário da Casa Civil, Jorginho Araujo.