Juvêncio Oliveira solicita serviços para o Bairro Olaria

por Jacqueline Reis, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 19/09/2019 12h35, última modificação 19/09/2019 12h34
Juvêncio Oliveira solicita serviços para o Bairro Olaria

Foto: César de Oliveira

Nesta quinta-feira, 19, o vereador Juvêncio Oliveira (DEM), protocolou na Câmara Municipal de Aracaju (CMA), uma indicação voltada para a comunidade do Bairro Olaria, com o objetivo de melhorar a qualidade do asfalto da região.

Segundo o parlamentar, a propositura, que foi encaminhada para a Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb), solicita serviço de tapa-buracos, bem como a correção do asfalto na Avenida Santa Gleide, no trecho entre o Bairro Bugio até o Posto Veneza.

“Esta indicação, que inclusive é um pedido feito pelos próprios moradores, tem a finalidade de evitar quaisquer danos tanto aos pedestres quanto aos motoristas que ali transitam, afinal, sabemos do grande fluxo que a avenida tem, sendo assim, uma das mais importantes da capital , ligando à região do Jardim Centenário e do José Conrado de Araújo" destaca Juvêncio Oliveira pedindo ao órgão competente que possa inserir a demanda em seu cronograma de atividades. “Sabemos da efetividade do serviço na capital e o quanto vem mudando a qualidade da mobilidade urbana”, finaliza.