Camilo Lula reivindica melhorias no Recanto dos Cajueiros, Loteamento Aningas, Loteamento Altamira e Bairro Cidade Nova

por Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 19/09/2019 12h30, última modificação 20/09/2019 09h13

Foto: César de Oliveira

Em reunião com o presidente interino da Empresa Municipal de Obras e Urbanização de Aracaju (Emurb), Geraldo Santana, o vereador Camilo Lula (PT), pediu que a empresa desse uma atenção especial às obras de infraestrutura em alguns bairros de Aracaju. O vereador foi recebido por Geraldo Santana em reunião na sede da empresa.

Na ocasião, Camilo Lula explicou a situação do loteamento Recanto dos Cajueiros, Luciana e Paraíso do Sul, localizados no bairro Santa Maria. O vereador lembrou que em épocas de chuvas as comunidades destas localidades sofrem muito com a lama que fica nas ruas e é preciso que a prefeitura tome medidas urgentes para solucionar a situação.

O vereador pediu também que a prefeitura dê uma atenção ao loteamento Aningas, localizado no bairro Farolândia. “‘É preciso que a Prefeitura entre com ações de infraestrutura urgente naquela localidade, pois se trata de um dos bolsões que ainda existem sem asfalto e sem saneamento básico”, lembrou o vereador.

O vereador cobrou também obras de infraestrutura na Zona Norte, Camilo Lula, explicou ao presidente a situação do loteamento Altamira, localizado entre os bairros Cidade Nova e Japãozinho e pediu que a Emurb realizasse uma melhoria na iluminação do conjunto José Eduardo Dutra.