Joaquim da Janelinha promove o 1º Forró do Carioca no Paraíso do Sul

por Monique Costa, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 05/07/2022 10h46, última modificação 05/07/2022 10h46
Joaquim da Janelinha promove o 1º Forró do Carioca no Paraíso do Sul

Foto: Assessoria do parlamentar

Aconteceu, no último final de semana, o ‘1º Forró do Carioca’ no loteamento Paraíso do Sul (Santa Maria), um São Pedro diferente, onde foi agregado, através do vereador por Aracaju, Joaquim da Janelinha (PROS), a todos os que compõem e fazem acontecer o ‘Projeto Mais Saúde’ dessa comunidade.

“Quando chegamos no Paraíso há exatamente 4 anos atrás, sentimos o acolhimento de todos, ao ponto de me sentir de fato em casa. O amigo Márcio Boca foi de fato uma grande ponte para esse feito, que, através de muito diálogo com cada morador, tive a satisfação de saber e entender a história daquela comunidade, da sua evolução; e assim, descobrimos que o Carioca foi um dos primeiros moradores do Paraíso, um cara que representava muito bem àquela comunidade; que lutou pelo fornecimento da energia elétrica, por exemplo; pela água, principalmente para as primeiras ruas; pelas linhas de ônibus, e muito mais. Ele se foi, mas deixou esse legado”, explicou Joaquim.

Atualmente, o parlamentar disse se sentir um dos representantes desse povo, e que por isso, jamais poderia deixar de homenagear pessoas ilustres como o Carioca. Jéssica, filha dele, compareceu ao evento de centenas de pessoas. “Ficamos muito felizes e emocionados com a presença da Jéssica”, frisou Joaquim.

O evento contou com a apresentação de várias quadrilhas improvisadas e muitas atrações musicais locais. “É isso o que vamos construindo em nosso mandato - valorizando, ajudando, apoiando a quem sempre esteve conosco. E acreditem, vem muito mais por aí, se Deus quiser”, concluiu o vereador.