Após intermediação de Soneca, Emsurb garante recolhimento de lixo no Olaria

por Guilherme Fraga, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 05/07/2022 08h44, última modificação 05/07/2022 08h44
Após intermediação de Soneca, Emsurb garante recolhimento de lixo no Olaria

Foto: Assessoria do parlamentar

O início do mês de julho começou com muito trabalho para o vereador Soneca (PSD). Logo na segunda-feira, dia 4, ele esteve na rua Jânio Quadros, no Bairro Olaria, para verificar uma denúncia de lixo acumulado numa área pública. “A denúncia chegou até minhas redes sociais e no dia seguinte visitei o local que preocupa bastante. Lixo, mato alto e outros entulhos colaboram para doenças na vizinhança”, disse o parlamentar.

Imediatamente Soneca se dirigiu até o sede da Emsurb e pediu uma reunião com o presidente do órgão municipal. Bruno Moraes recebeu o vereador e disse que a Prefeitura de Aracaju vai encaminhar uma equipe de limpeza nos próximos dias para por um fim nesta situação.

Soneca agradeceu a atenção do presidente da Emsurb e tranquilizou os moradores do bairro Olaria. Disse também que qualquer denúncia pode ser feita por meio das redes sociais que ele vai buscar uma solução imediata como ocorreu neste caso.