Anderson de Tuca participa de assinatura do auxílio para os clubes de futebol

por Letícia Mendonça, Assessoria de Imprensa do Parlamentar — publicado 04/07/2022 15h05, última modificação 04/07/2022 15h05
Anderson de Tuca participa de assinatura do auxílio para os clubes de futebol

Foto: Assessoria do Parlamentar

Na tarde da última sexta-feira (01), o prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, assinou o convênio que disponibiliza 100 mil reais em recursos para a Associação Desportiva Confiança e para o Club Sportivo Sergipe, cada. O vereador Anderson de Tuca (PDT) esteve na cerimônia para prestigiar o momento, também como vice-presidente do Confiança, e agradecer ao prefeito por atender às demandas solicitadas por ele e demais vereadores que estimulam o esporte sergipano.

Esse convênio vem para ajudar os times em relação à manutenção dos estádios, às necessidades de cada clube e dar apoio em manter as escolinhas de base nos times. Além disso, o prefeito disse que é uma forma direta do município incentivar e apoiar o esporte local, mantendo viva a cultura e tradição futebolística.

"Eu fico muito feliz como torcedor e vice-presidente do clube por recebermos esse auxílio de R$100 mil. Esse convênio entre a prefeitura e os clubes sergipanos é importante para que os times possam passar com mais facilidade por esse momento difícil", o vereador concluiu dizendo que há esperança para que esse auxílio continue nos próximos anos e que espera que o Governo de Sergipe também possa colaborar com mais incentivos.