Fábio Meireles solicita recapeamento em avenidas do bairro Soledade

por Agência Câmara Aracaju — publicado 08/09/2022 11h10, última modificação 08/09/2022 11h10
 Fábio Meireles solicita recapeamento em avenidas do bairro Soledade

Foto: Agência Câmara Aracaju

Após novos pedidos de moradores do Bairro Soledade em Aracaju, o vereador Fábio Meireles (PSC) se dirigiu à comunidade e utilizou a Tribuna para reivindicar melhorias no bairro. O parlamentar utilizou o Pequeno Expediente desta quinta-feira, 8, para solicitar à Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA) o recapeamento das avenidas Benjamin Constant e Carlos Marques de Oliveira no bairro Soledade.

Sobre o assunto, o vereador falou sobre as obras de melhorias previstas para o bairro, mas afirma que o paliativo não é mais eficiente na região “É necessário um recapeamento nessas avenidas, não adianta tapar buraco, porque quando a chuva vem, o problema volta”, afirmou o vereador.

Fábio reforçou a importância desse recapeamento para a população aracajuana e periférica de Aracaju “Esse recapeamento é para evitar mais transtornos e possíveis catástrofes na região."O vereador também informou que esteve em contato com o presidente da Empresa Municipal de Obras e Urbanismo (Emurb), Sérgio Ferrari, para realizar melhorias nos loteamentos Porto Gringo e Monte Belo.

Finalizando a sua fala no Pequeno Expediente, Meireles citou a orlinha do bairro Industrial como referência para a construção da orlinha no bairro Soledade. O parlamentar afirma que essa construção visa  à urbanização e organização da região.