Fábio Meireles defende construção de restaurante popular na Zona Norte

por Assessoria de Imprensa da parlamentar — publicado 22/08/2017 11h40, última modificação 30/08/2017 16h17
Fábio Meireles defende construção de restaurante popular na Zona Norte

Foto: César de Oliveira

O vereador Fábio Meireles (PPS) elogiou a indicação protocolada pelo vereador Américo de Deus (REDE) na Câmara Municipal de Aracaju (CMA) que dispõe sobre a criação de um restaurante popular na zona Norte da capital sergipana. Meireles informou que essa era uma propositura que ele pretendia apresentar, mas diante da iniciativa do colega, pediu permissão para subscrever.

De acordo com Meireles, o restaurante popular atenderá trabalhadores formais e informais de baixa renda, desempregados, estudantes, aposentados, moradores de rua e famílias em situação de risco. “A intenção é facilitar e baratear a refeição para as pessoas mais carentes daquela região”, explicou Fábio.

O vereador acrescentou que o objetivo do projeto não é competir com os restaurantes privados, mas sim, estabelecer um trabalho social voltado para quem necessita. “O restaurante também pode fomentar a economia local com alimentos sendo adquiridos dos produtores da agricultura familiar”, apontou Fábio, concordando que a Secretaria da Assistência Social assuma a coordenação do espaço.