“Não entrem em greve”, apela Jason aos médicos

por Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 23/08/2017 12h11, última modificação 23/08/2017 12h11
 “Não entrem em greve”, apela Jason aos médicos

Foto: Gilton Rosas

Para o vereador Jason Neto (PDT) a possível greve dos médicos só traz prejuízo para população. Em discurso na manhã desta terça-feira, 22, na Câmara Municipal de Aracaju (CMA), Jason enalteceu as ações da gestão do prefeito, Edvaldo Nogueira (PCdoB), para área da saúde. O vereador argumentou que após dialogar com a secretária de Saúde, Waneska Barbosa, em reunião na última semana, saiu convencido de que há avanços.

Para exemplificar, Jason Neto citou a negociação e pagamento das dívidas da gestão passada, e do pagamento das faturas da atual gestão, em dia, junto aos hospitais beneficentes. A compra de medicamentos foi outro ponto apresentado. O parlamentar informou, que visitou duas unidades de saúde na última sexta-feira, 18, nos bairros Santa Maria e Bugio e percebeu avanços.

Ao final, Jason Neto colocou a CMA à disposição da para buscar uma intermediação junto a Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA). “Não entrem em greve, só quem sofre é quem mais precisa, quem não tem plano de saúde. A gente também está ao lado dos médicos, mas a gente pede que não entre em greve, deem mais um crédito a prefeitura, tenho certeza que o prefeito encontrará uma solução”, apelou Jason.

Como será

O vereador também repercutiu na Tribuna da CMA, o programa da TV Globo, “Como Será?”, que enalteceu o trabalho da secretaria municipal de Saúde, no atendimento psicossocial, destacando o atendimento como referência para todo Brasil.