Emília pede que parem de brincar com a inteligência do povo aracajuano

por Andrea Lima, Assessoria de Imprensa da parlamentar — publicado 22/08/2017 11h50, última modificação 30/08/2017 16h17
Emília pede que parem de brincar com a inteligência do povo aracajuano

Foto: César de Oliveira

A defensora pública e vereadora Emília Corrêa (PEN), ocupou a Tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) para pedir que o Executivo pare de brincar com a inteligência do povo aracajuano e respeite a máquina pública.

Segundo Emília, as pessoas não sabem mais em que acreditar. Todos os dias o Executivo presenteia o aracajuano com tristes notícias. São greves, tradições culturais sendo rasgadas e ainda pregam que a Aracaju respira a qualidade de vida. “Sinceramente, ocupo a tribuna do legislativo e são tantos imbróglios dessa administração que não sei por onde começar; o Executivo prega o marketing da mentira. Os servidores em estado de greve e a mais recente notícia é o cancelamento do tradicional desfile do Siqueira Campos”, pontuou.

Para Emília, a inoperância da gestão e o apoio incondicional do legislativo, transforma as sessões ordinárias em um espetáculo. Não esquecem que o povo está acompanhando cenas vergonhosas permeadas com falta de respeito com o dinheiro público. “A gestão municipal, com o apoio da maioria dos vereadores, protagonizam cenas impressionantes de falta de transparência da máquina pública. O tempo inteiro, o Executivo prega que está as mil maravilhas e que está tudo perfeito, enquanto isso, os servidores clamando por justiça e o cumprimento das promessas de campanha”, destacou.

“Na Casa temos vereadores sérios. Essa gestão só faz mentir, enganar e ficar alimentando a esperança dos servidores. A última foi essa de empréstimo de 100 milhões sem transparência e detalhes do uso em obras”, finalizou.