Fábio Meireles agradece a Deus vitória na justiça em que tomou posse como vereador

por Agência Câmara Aracaju — publicado 14/12/2021 11h41, última modificação 14/12/2021 11h41

Foto: Gilton Rosas

O vereador Fábio Meireles (PSC) utilizou a Tribuna do Pequeno Expediente da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) para relembrar que há 1 ano recebia a notícia que ele não seria empossado como vereador por Aracaju por ordem judicial.

Porém, de acordo com o parlamentar, a justiça corrigiu esse equívoco e, tanto ele quanto Sávio Neto de Vardo da Lotérica, que também estava arrolado no processo, tomaram posse como vereadores por Aracaju ainda naquele ano. "Nós ganhamos a eleição sem comprar um voto, mostrando a população o nosso trabalho. Mas, graças a Deus tivemos a vitória, tanto eu quanto o vereador Sávio tínhamos passado no teste e o teste era as urnas e porque não sermos diplomados? E nosso recurso foi deferido no dia 31 de dezembro de 2020, aos 45 do 2º tempo. O ano ainda não tinha acabado e o impossível aconteceu", relembrou.

"Deus fez o milagre. O fato de estarmos aqui hoje significa que Deus é Deus e Ele não muda e a última palavra é dele. O choro pode durar uma noite, mas a alegria certamente vem pela manhã. Muitos lutaram, articularam e zombaram para que não tomássemos posse, mas Àquele que eu creio nos deu a vitória", finalizou.