Fabiano Oliveira destaca importância da ExpoVerão 2021

por Hivy Rhafaella, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 14/12/2021 13h38, última modificação 14/12/2021 13h38
Fabiano Oliveira destaca importância da ExpoVerão 2021

Foto: Gilton Rosas

O vereador Fabiano Oliveira (PP) usou o Pequeno Expediente para falar da ExpoVerão 2021, maior feira multissetorial após o início da pandemia. A abertura será na próxima sexta-feira, 17, na Praça de Eventos da Orla de Atalaia.

“Precisamos apoiar e valorizar eventos como esse que geram emprego e renda para nossa gente. Vários segmentos estarão presentes e a expectativa é que a feira gere aproximadamente R$ 5 milhões em negócios”, pontuou.

Para o presidente da Frente Parlamentar de Turismo da Câmara, os dez dias de evento são importantes para movimentar a economia e a cidade neste fim de ano. “Gastronomia, atividades esportivas, exposição de carros antigos, espaço pet, espaço para ongs, programação cultural, premiação para cosplays são alguns atrativos da ExpoVerão 2021. A cidade está se preparando para esse grande evento que com certeza vai impulsionar vários setores!”, reforçou Fabiano.

O parlamentar fez questão de salientar que a organização da feira se preocupou em atender todos os protocolos sanitários e que será exigido o uso de máscara e além disso, os visitantes terão que apresentar o comprovante de vacinação