Fabiano Oliveira parabeniza realização da Etapa Nacional do Brasileiro de Badminton

por Hivy Rhafaella, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 11/11/2021 12h01, última modificação 11/11/2021 12h01

Foto: César de Oliveira

Na manhã desta quinta-feira, 11, o vereador Fabiano Oliveira (PP) usou a Tribuna para parabenizar a realização da Etapa Nacional do Brasileiro de Badminton, competição que está sendo realizada em Aracaju.

“Essa competição que começou hoje na nossa capital é uma parceria com a Confederação Brasileira de Badminton (CBBd) e Federação Sergipana de Badminton (FSBd). Os maiores nomes dessa modalidade esportiva estão em Aracaju! Parabéns governador Belivaldo Chagas!”, comemorou.

“A competição acontece no Ginásio de Esportes Constâncio Vieira até domingo e serve de seletiva para o Campeonato Sul-americano, que será realizado em Joinville-SC no final deste mês”, comentou.

Fabiano, que também é presidente da Frente Parlamentar de Turismo, reforçou a importância dessas competições para o Estado.

“Sempre digo que estamos vivendo um processo de retomada e ter um campeonato dessa importância movimenta o comércio e o turismo local. O evento não contará com a presença de público e será apenas para os atletas, comissões técnicas e convidados, todos testados ou vacinados com a segunda dose”, finalizou.