Binho recebe visita da vice-prefeita Katarina Feitosa e lança desafio

por Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 11/11/2021 11h46, última modificação 11/11/2021 11h46
Binho recebe visita da vice-prefeita Katarina Feitosa e lança desafio

Foto: Assessoria do parlamentar

O vereador Binho (PMN-SE) lançou um desafio e a vice-prefeita Katarina Feitosa aceitou de imediato, sem pestanejar: participar da aula de aeróbica no bairro Veneza, promovida pelo projeto “Eu e meu bairro somos um só”, de autoria do parlamentar. “Katarina provou que está bem na disciplina gestão pública, depois de passar 10 dias no exercício do cargo de prefeita e agora está aprovada, com mérito, em Educação Física, após praticar ginástica aeróbica esportiva”, exaltou Binho.

A vice-prefeita conheceu de perto o projeto do vereador Binho e ficou encantada com o que viu. Katarina Feitosa não só participou da aula de aeróbica, como também conversou com o professor de educação física e com as alunas. A vice-prefeita ganhou uma camisa do projeto “Eu e meu bairro somos um só”, vestiu antes da aula e começou a exercitar o corpo. Ao final, parabenizou o vereador Binho pela iniciativa e se comprometeu a conhecer o projeto nos demais bairros.

AULA GRÁTIS

Quem não tem condições de frequentar uma academia para malhar ou não pode pagar uma mensalidade para fazer atividade física, e precisa ser acompanhado por um professor especializado na hora da aula de aeróbica, pode ficar tranquilo. O projeto ”Eu e meu bairro somos um só”, está presente em 10 bairros da capital, afirmou o vereador Binho.

- Graças a Deus nós temos o apoio das comunidades, das famílias e contamos com a colaboração de professores de educação física. “Esse projeto que idealizamos e colocamos em prática parecia, no início, um absurdo, algo inexecutável, por falta de recursos financeiros. Mas com boa vontade e criatividade, reunimos amigos e lançamos o projeto como piloto. Deu tão certo que passamos a espelhar em outros bairros. Ao ver o projeto se concretizando hoje nos traz uma felicidade enorme. Não imaginávamos que o projeto fosse tão longe e alcançasse centenas de moradores de Aracaju. Tudo que é feito com a presença de Deus é bem-sucedido”, finalizou o vereador.