Fabiano Oliveira parabeniza Partido Progressistas pelo resultado no pleito eleitoral

por Hivy Raphaella, Assessoria de Imprensa da Parlamentar — publicado 05/10/2022 14h48, última modificação 05/10/2022 14h48

Foto: Agência Câmara

Durante o Pequeno Expediente desta quarta-feira, 5, o vereador Fabiano Oliveira (PP) usou a tribuna para parabenizar as conquistas do seu partido na eleição. O Progressistas finalizou o pleito ocupando cadeiras na Assembléia Legislativa, na Câmara dos Deputados e no Senado.

“Tivemos um resultado muito positivo! Quero parabenizar o meu partido pelo fortalecimento após o pleito eleitoral. E parabenizar meus colegas Thiago de Joaldo, eleito deputado federal, Neto Batalha, eleito deputado estadual, além de Luciano Pimentel pela reeleição, e Laércio Oliveira, que é deputado federal, mas agora ocupará uma cadeira no Senado. Sem esquecer também do seu segundo suplente, nosso colega de partido, Fernando Carvalho”, comemorou.

Fabiano, que é vereador pelo Progressistas, reforçou que o partido tem uma bandeira pela geração de emprego e renda e citou Laércio Oliveira como o nome mais preparado para o novo desafio.

“Laércio Oliveira defende o setor produtivo. Fomos às ruas, levamos as propostas e hoje o PP tem um senador eleito para os próximos oito anos. Tenho certeza que ele vai se dedicar por completo para ser um dos melhores senadores da história de Sergipe. É um homem aberto ao diálogo, um homem presente nas questões públicas, partidárias e empresariais. Deixou sua marca na administração enquanto presidente da Fecomércio, atualmente é membro das Comissões de Minas e Energia e de Desenvolvimento Econômico da Câmara e preside a Frente Parlamentar do Setor de Serviços”, comentou.

“Existe a possibilidade, ainda não é concreto, mas podemos ter a fusão do União Brasil com o Partido Progressistas. Só que falando do agora, quero reforçar todo o trabalho feito pelo meu partido e comemorar a festa da democracia realizada no último domingo”, finalizou.