Joaquim da Janelinha comemora 1 ano do "Projeto Mais Saúde na Farolândia"

por Monique Costa, Assessoria de Imprensa do Parlamentar — publicado 05/10/2022 15h15, última modificação 05/10/2022 15h15
Joaquim da Janelinha comemora 1 ano do "Projeto Mais Saúde na Farolândia"

Foto: Assessoria Parlamentar

O ‘Projeto Mais Saúde na Farolândia’ fez um ano de existência. Encabeçado pelo vereador por Aracaju Joaquim da Janelinha (PROS), ele utilizou, nessa última semana, seu tempo de falação na Câmara de Vereadores, para parabenizar a todos os envolvidos, em nome da professora Daise Farias, que, com toda sua energia e responsabilidade, mantém as aulas que só crescem a cada semana.

“Sou muito feliz com os resultados que esse projeto nos traz. Cerca de 100 pessoas participam efetivamente das aulas, coisa que para mim é de grande valia. A saúde e bem-estar sempre devem está em primeiro lugar em nossas vidas, porque é partindo desse pressuposto que as demais coisas dão certo - seja no trabalho ou em família - tudo flui de maneira positiva, sendo que o projeto é para todos - homem, mulher, criança”, enfatizou Joaquim.

O projeto acontece todas as terças e quintas-feiras, a partir das 19h30, na Praça dos Correios do conjunto Augusto Franco. Acontecem aulas de ginástica e RitBox.

Joaquim finalizou fazendo um convite a todos que possam prestigiar e participar. “Gostaria que cada um de vocês pudessem ir até lá e sentir a energia contagiante dessas aulas. Não tenho dúvidas que voltarão mais e mais vezes, além de compartilhar com conhecidos da região”, concluiu.