Fabiano Oliveira parabeniza o monitoramento dos passeios turísticos náuticos na Orla Pôr do Sol

por Hivy Raphaella, Assessoria de Imprensa do Parlamentar — publicado 21/09/2022 14h15, última modificação 21/09/2022 14h22

Foto: Gilton Rosas

O vereador Fabiano Oliveira (PP) usou a tribuna durante o Pequeno Expediente desta quarta-feira, 21, para parabenizar o trabalho da Prefeitura de Aracaju, que por meio da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) organiza a logística dos passeios turísticos náuticos na Orla Pôr do Sol Jornalista Cleomar Brandi.

Fabiano, que também é presidente da Frente Parlamentar de Turismo da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), reforçou a importância desse monitoramento que organiza e garante um trabalho igualitário para todos que atuam na área.

“Todas as operações das pequenas e médias embarcações nos píeres fixo e flutuante ocorrem diariamente, das 8h às 17h, conforme critérios já estabelecidos pela própria Emsurb. A ordem de saída das lanchas e catamarãs acontece respeitando uma fila única, que evita abordagens aos visitantes e garante uma concorrência igualitária para quem atua na região”, comentou.

“A Emsurb informou que as reservas e agendamentos podem ser efetuados diretamente com as empresas cadastradas por eles e inscritas no Cadastro de Prestadores de Serviços Turísticos do Governo Federal”, pontuou.

O vereador destacou ainda que a Orla Pôr do Sol é um dos lugares mais lindos de Sergipe, fruto das belezas naturais e de investimentos oriundos da Prefeitura de Aracaju e do Governo do Estado.

“Depois do incremento na Orla Pôr do Sol não dá mais para chamar os estabelecimentos que lá estão de barracas de praia. O que temos hoje são grandes restaurantes, equipamentos turísticos que são equiparados com qualquer lugar do Brasil. Com todo esse trabalho que vem sendo feito, eu tenho certeza que deixaremos uma boa impressão para o turistas”, finalizou.