Coroa do Meio: Eduardo Lima vai lutar pela regularização fundiária dos moradores

por Assessoria de Imprensa do Parlamentar — publicado 21/09/2022 13h35, última modificação 21/09/2022 14h20
Vereador também tem acompanhado a Praça dos “Quiosques”
Coroa do Meio: Eduardo Lima vai lutar pela regularização fundiária dos moradores

Foto: Assessoria Parlamentar

O “Café com os Amigos”, realizado semanalmente pelo vereador Eduardo Lima (Republicanos) nos bairros de Aracaju, aconteceu na noite dessa terça-feira (20), na Coroa do Meio, Zona Sul da Capital, onde o parlamentar ficou sabendo que muitos moradores ainda não têm a escritura das suas residências e precisam fazer a regularização fundiária.

Eduardo Lima afirmou que irá se reunir com a Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb) e a Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplog) e levará as demandas dos moradores para que eles possam ter a escritura dos seus imóveis.

Outro ponto observado pelo parlamentar foi a situação da Praça dos “Quiosques”, que fica na Rua Pedro Lobo, onde sempre são solicitadas a limpeza e a troca de lâmpadas.

“A política é boa, digo isso porque, há algum tempo, a maioria das ruas da Coroa do Meio não tinham asfalto, as ruas que ficam em torno da Orla (de Atalaia) eram somente barro e agora estão asfaltadas por meio da Prefeitura”, disse Eduardo Lima ao conscientizar a população a respeito da política.