Durante pronunciamento, Cícero mostra realidade da comunidade Morada do Rio Doce, no Bairro Industrial

por Assessoria de Imprensa do Parlamentar — publicado 21/09/2022 15h35, última modificação 21/09/2022 15h35

Foto: Gilton Rosas

Durante pronunciamento no grande expediente desta última quarta-feira, 21, o vereador Cícero do Santa Maria, relatou a visita que fez ao Bairro Industrial em Aracaju, a pedido da comunidade para ouvir demandas envolvendo um terreno público entre as ruas A e B, da comunidade, o qual está causando alguns problemas na região. Segundo o parlamentar, os moradores temem pela segurança, pois, por algumas vezes o terreno já sofreu tentativas de invasão e os próprios vizinhos impediram a ação, o que causou tumulto e confusão.

" Eu já encaminhei a situação aos órgãos competentes, e peço agilidade nessa resolução. Algo precisa ser feito neste terreno, pois a comunidade teme pela segurança, não só em relação às invasões quanto aos assaltos constantes", afirmou.

Outro ponto citado pelo vereador, foi em relação a altura que se encontra o mato, e que essa situação está possibilitando até o abrigo aos assaltantes que praticam crimes na região da Comunidade Morada do Rio Doce. Cícero pediu a EMSURB, que acione os seus fiscais para que possam intervir no terreno e tomar às devidas providências, para tranquilizar os moradores da localidade.

"Peço aqui encarecidamente que a EMSURB olhe com carinho para essa situação, e aja em relação a limpeza, fiscalização e utilização deste espaço que apenas está servindo para causar medo na comunidade". finalizou.